''Acorda, sê e vê ... Tudo é tão simples''

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Realidade


De tempos em tempos
A realidade me esmurra a face
E eu fico a contemplar o absurdo.
E não dá tempo para levantar
Não há tempo para se pôr em pé.
Vem de repente um vendaval dentro de mim
Que arranca as minhas esperanças
E me deixa sozinha.
Eu teimo em levantar
Para continuar caindo.
Eu teimo em amar as coisas tolas da vida
E não recebo amor algum.
Eu teimo em ver verdade nos olhos alheios
E ser enganada novamente, como sempre.
Eu teimo.
Acredito.
Eu tenho as coisas que cultivo
E com elas, não posso ficar só.
Mas hoje me veio uma onda de realidade
E eu me abati seriamente.
É pedir demais ter mais uma chance?
É pedir demais não ficar para trás?
Sinto que as coisas são todas ilusões
E que estar sozinho ou não
É só um detalhe
Nesta vazia imensidão.
[Ou não.]

Reflexão aleatória do dia: Se não dá pra carregar nas costas, comece a arrastar com os pés...Se não dá pra arrastar, ponha fogo imediatamente sem pensar duas vezes.Afinal você tentou,não é?

Nenhum comentário: