''Acorda, sê e vê ... Tudo é tão simples''

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Reação


Eu estou do meu lado
Mas posso ficar contigo mais um tempo.
Eu estou procurando um caminho
Mas eu posso te levar comigo.

As canções acompanham a minha tristeza controlada.
É como estar perdido e ter um amigo
É como ver-se calma e desesperada...
Porque o caminho é sinuoso e dramático
E eu não tenho nenhuma moeda nos bolsos.

Respirando o meu ar diversas vezes
Eu não preciso encontrar uma resposta
Eu posso ficar aqui apenas
Porque o que quero, está em minhas mãos.

O choro que me escorre é suave e triste
Existe, não nega, por algo doce.
Doce e vazio, como meu sorriso
Que é cretino e infantil.

Vazio porque tudo é uma ilusão comprimida
Disfarçada de um impacto imenso...
Nas mãos de uma criança sozinha
É a pior dor que se pode sentir,
Como todas as outras crianças e dores.

Não há confusão no meu pesar
Nem mesmo lágrimas sobre este papel sujo
Há apenas uma vaga sensação de coisa perdida,
Jogada na estrada, deixada pra trás.


Pergunta aleatória do dia:Não é melhor nunca que tarde?

Nenhum comentário: