''Acorda, sê e vê ... Tudo é tão simples''

terça-feira, 12 de outubro de 2010


          Quem conseguiu ingresso tá com a cara igualzinha à do Paul nessa foto. =)



Sim... Eu vou no show do Paul em Porto Alegre!
*-*
Nem acredito que vou ver o meu amado Paul...Realmente não consigo acreditar!! De todos os beatles, ele sempre foi o meu favorito..ashaushuahs. Todas as canções inesquecíveis, a voz marcante e a história que envolve o Paul...Estou muito feliz!
EU VOU! *---*

*Cara de fuck yea*



Reflexão aleatória do dia: Nossa.Esse é o show da minha vida.

Um comentário:

R. Carvalho disse...

Oi amor, só passei aqui pra dizer q te amo, e q esse show vai ser F**a!! xD

(L)

...e por algum motivo estranho, também achei que seria legal deixar aqui registrados os telefones do Alcóolicos Anônimos (51 3226-0618), do Narcóticos Anônimos (51 3333-3550). Nunca se sabe, pessoas podem precisar. A não ser que não saibam que tipo de anônimos são. Nesse caso, teria que ser o Anônimos Anônimos... será que existe? Ah.. foda-se. Viva o show do Paul! xD

s2