''Acorda, sê e vê ... Tudo é tão simples''

sábado, 2 de outubro de 2010

Mudaram as estações...

Nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu...Está tudo assim, tão diferente.

Quando eu digo coisas ruins sorrindo
É porque estou morrendo por dentro
É porque não aguento mais estar mentindo
Segurando as mentiras no meu peito.

 
 Pergunta aleatória do dia: Até aqui, valeu a pena?

Um comentário:

Anônimo disse...

Mudou sim, agora estou acompanhando seu blog, várias coisas aconteceram a bilhões de pessoas, e vão acontecer muitas outras coisas, aguarde e verá, mesmo que não faça absolutamente nada elas acontecerão querendo ou não.

E sim, valeu a pena, lembra aquele dia que parecia ser o último, pois é, não foi, e está muito longe de ser, porque amanhã não será e depois de amanhã também não.

:)